sexta-feira, 23 de setembro de 2016

GARANTIA DE APOSENTADORIA ESPECIAL PARA PROFESSOR PASSA POR VOTAÇAO

O sabor da vitória é inexplicável...10 anos de luta...desde 2006 que eu ,Vonia Cecilio e Ana Beatriz Kiausinis protocolamos um documento questionando a administração sobre a situação do professor readaptado na Rede Mun. de Santo André e  a "aposentadoria especial "que nos foi negada todo este tempo...finalmente a cãmara municipal votou favorável o projeto de lei da Vereadora Elian Santana...agora só falta o prefeito Carlos Grana sancionar.
Agradecemos a Elian Santana pela escuta sensível a nossa causa e seu empenho em aprovar o projeto que nos devolve o direito da aposentadoria especial.

Nossos sinceros agradecimentos também ao vereador Sargento Lobo Pereira que foi o primeiro a se sensibilizar com nossa situação e esteve conosco na ALESP na segunda audincia publica dos professores readaptados do Estado de São Paulo com uma "fala contundente" de apoio ao nossa causa.Agradeço aos veredaores que aprovarm por unanimidade o projeto ao Bispo Ronaldo De Castro presidente da casa que nos apoio neste dia inserindo o projeto na pauta.
Agradecemos a escuta sensivel do nosso secretario de Educação prof Gilmar Silverio que possibilitou nossa organização e iniciou um projeto para readaptados na Rede.Agradecemos a Janaína que nos deu suporte tecnico par lidar com a lei...a Ivanilde e seu apoio...a Psicologa Maria do Carmo Mámo Fidalgo .

Não é possivel esquecer de Agradecer sempre e total apoio do Dep Carlos Giannazi e do seu assessor Edson Gabriel Garcia...a minha amiga Rosi Tomura que iniciou em 2014 um grupo para discutir os problemas das professoras readaptadas do Estado de São Paulo e que não tinha ideia que o movimento iria se espalhar pelo Brasil,atualmente Presidente da ASPRESP...a todos colegas que sempre nos apoiaram...aos nossos familiares que mitas vezes choraram e sofreram conosco nossas dores e tristezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário