terça-feira, 28 de abril de 2015

PROFESSORES EM GREVE PROTESTAM CONTRA A "DESINFORMAÇÃO" PATROCINADA PELOS GRANDES MEIOS DE COMUNICAÇÃO

Esta carta  aberta é direcionada as emissoras  abertas e que trabalham com a desinformação da população e relação aos movimentos de greve e protestos dos professores de São paulo e de todo Brasil






Senhores(as) editores(as),
Nós, professores da rede estadual de ensino, estamos em greve há mais de 40 dias. Para vocês, dos grandes meios de comunicação, primeiro a greve não existia (repetindo o que o Governo Estadual dizia); depois, não puderam mais esconder a nossa greve e, agora, quando ela passou a incomodar os pais de nossos alunos (algo que não nos agrada), vocês passaram a nos atacar ferozmente, em vez de cobrar do Governador do Estado que negocie e apresente propostas para nossas reivindicações.
Vocês querem nos julgar e nos condenar, algo que não é função de vocês. 
Seus veículos de comunicação existem por concessão pública e é seu dever informar corretamente à população.
Mas vocês apresentam apenas um lado da história; não querem saber das nossas necessidades profissionais e não querem saber da realidade da escola pública estadual.
Vocês não informam, mas deformam a opinião pública.
Estamos de olho e vamos realizar uma grande campanha de fortalecimento de outros meios de comunicação, para quebrar o monopólio que vocês exercem na mídia brasileira para defender interesses de grupos políticos e econômicos contrários aos direitos da maioria da população brasileira.

Professores estaduais em greve

Nenhum comentário:

Postar um comentário