terça-feira, 10 de junho de 2014

Em defesa dos direitos e dignidade dos professores readaptados

Série professores readaptados no "limbo" escolar IV






Entrevista do deputado Carlos Gianazzi  e da Professora Maria do Socorro Souza da Silva administradora dos blogs Papo de professor e professores mediadores conectados e administradora do Fórum  Professores readaptados do Estado de São Paulo região do ABC Paulista. O deputado e professor  Carlos Gianazzi é autor da PL 01/2013 que estende aposentadoria especial ao professore readaptado que são injustiçados na interpretação do governo Estadual . 
Abaixo a Professora Maria do Socorro e professora Rosi Tomura  presidente do Fórum professores readaptados do Estado de São Paulo na audiência em defesa  dos direitos e dignidade dos professores Readaptados do estado de são Paulo  !

Foto

Um comentário:

  1. Quero,parabenizar o Blog e convidar os Professores Readaptados para participar do grupo " Fórum dos Professores Readaptados do Governo do Estado de SP" https://www.facebook.com/groups/professoresreadaptados.sp.gov/. Para participar é necessário pedir a solicitação de partipação e depois preencher o link do cadastro;https://docs.google.com/forms/d/1gXIx7yj5s0b27o_UJePmDVbHXzybfPvOdv3R0Tb8WXU/viewform
    Sejam todos bem vindos!

    ResponderExcluir